Imbitubense é vice-campeã no Circuito Brasileiro de Surf

by | Nov 11, 2019 | Movimento | 0 comments

Não é de hoje que a imbitubense Luiza Teixeira (10) chama a atenção de quem a vê pegando ondas. A paixão pelo esporte começou há 6 anos, e hoje ela é uma forte promessa do surf feminino brasileiro. Em setembro, ela participou do Circuito Brasileiro de Surf Feminino pela categoria Sub 10, que aconteceu na Praia de Itamambuca em Ubatuba (SP). Foram três etapas, com 16 atletas competindo em cada fase, e a Luiza de Ibiraquera conquistou o vice-campeonato.

Recentemente, Luiza foi convidada para participar de uma competição exclusiva para meninas no Peru, fazendo parte da categoria até 10 anos. Foram convidadas as melhores atletas de cada país. Ela é a única representante feminina de Santa Catarina e, até então, a única do Brasil. O campeonato acontece entre os dias 13 e 15 de novembro e o custo da viagem é alto, por isso a família está atrás de apoiadores para ajudar a cobrir a viagem da surfista. “Estou muito feliz com tudo que está acontecendo! Adorei competir no Circuito Feminino e fiquei muito feliz com o meu resultado. Agora, estou confiante em conseguir ir para o Peru representar SC e o Brasil! As ondas lá são muito boas! Agradeço a todos os meus apoiadores por fazerem de tudo para que eu consiga participar dessas competições e realizar os meus sonhos”, agradece Luiza.

VALORIZE O ESPORTE! TODA AJUDA É BEM-VINDA!

Interessados em ajudar a Luiza (de qualquer modo) podem entrar em contato pelo fone (48) 99928.8658 e falar com Leandro, pai da atleta.