Física Quântica e nossa realidade

by | Aug 14, 2019 | Colunistas, Corpo e Mente | 0 comments

 Hoje a Física Quântica prova que somos capazes de criar a nossa realidade com nossos pensamentos. Sim, nossos pensamentos criam o que estamos vivendo agora neste exato momento, tanto as situações boas quantos as ruins. 

Nosso cérebro tem, em média, de 50 mil a 70 mil pensamentos por dia, e se não trabalharmos nossa mente inconsciente, ficamos reféns do passado. Por que isso? Porque somos 95% inconsciente e somente 5% consciente. Precisamos ressignificar o passado. Por exemplo, perdoando todas as situações traumáticas que temos na memória.

Em um trauma, acumulamos pensamentos inconscientemente negativos, e assim vamos atraindo a para nossa vida o que menos desejamos. Já quando temos pensamentos positivos, atraímos situações positivas para a nossa vida.  

Muitas cenas que vivemos trouxeram experiência e nos ajudaram a chegar até a onde estamos, mas também deixaram marcas que hoje podem estar nos limitando. A PNL – Programação Neuro Linguística – ensina ferramentas mentais para que possamos com mais facilidade fazer esta reprogramação. O mais interessante é entender que a base da maioria das ferramentas é o perdão. Não simplesmente falar “eu perdoei”, mas um perdão com técnica, um perdão inteligente, realmente compreendendo o outro lado, se colocando no lugar do outro e identificando a intenção positiva da pessoas naquele momento. Isso é libertador!

Eduardo Maieskki

Contato:
(51) 98585.2308

Para seguir:
Instagram: @eduardomaieskki
Facebook: Eduardo Maieskki


Foto capa: Centelha do Amor