Maiori Sorvetes: o delicioso pode ser saudável

Uma sobremesa de dar água na boca produzida pensando na saúde de quem consome

Os apaixonados por sorvete podem relaxar e esquecer a culpa. Pois no centrinho da Praia do Rosa tem uma opção deliciosa, de qualidade e com 0% de gordura trans – a vilã do corpo saudável. A Maiori Sorvetes e Picolés trabalha com matéria prima importada diretamente da Itália, respeitando as receitas e técnicas italianas. Tem como base o leite integral e o creme de leite fresco, conferindo sabor e textura inigualáveis e teores de sódio e açúcar reduzidos.

São 24 sabores, incluindo seis opções veganas, feitos com frutas 100% naturais, livres de corantes e saborizantes artificiais. Entre as delícias da casa, estão o pistache, feito com uma pasta integral vinda da Itália, o surpreendente limão com manjericão (vegano) e o açaí – 60% fruta, sem xarope de guaraná e pouco açúcar na receita. Chocolates? Tem também, com destaque para o Belga, feito com cacau puro ou o trufado de laranja, com cascas da fruta cristalizadas – uma harmonia que derrete na boca.

“Aqui, prezamos pela qualidade. Todos os produtos são de primeira e o atendimento é a nossa maior preocupação”, pontua o Rafael Mafra. “É muito gratificante trabalhar com quem está de férias e ainda na hora da sobremesa. É o ápice do prazer quando o cliente dá aquela colherada e sorri, dizendo que é o melhor sorvete que já provou na vida”, completa o Rafa. 

Para quem quer sabor no palito, a Maiori ainda conta com a linha de picolés no mesmo padrão que preza pela saúde dos clientes sem deixar de lado a explosão de sensações de um sorvete italiano.