Selecione a página

Sabores inesquecíveis

por | abr 6, 2020 | Informe publicitário | 0 Comentários

Personalidade é a palavra de ordem quando o assunto é comida para a equipe do SD Gastronomia, que realiza diversos eventos com atenção especial aos casamentos. Apaixonado pela gastronomia, o chefe Demétrio Mello trouxe de diversos lugares do mundo e também do Brasil as referências para criar, de acordo com cada proposta, um menu que traduz a identidade dos noivos com muito amor.

Formado na Argentina, estudou também a cozinha na Tailândia, Indonésia e no México, de onde saíram as principais inspirações do restaurante San Diego, que mescla América do Norte e Central em um espaço descontraído com o melhor da cozinha TexMex, na beira da Praia do Rosa. Demétrio já cozinhou pela Califórnia, Havaí, Chile, Nova Zelândia e no Uruguai. “Sou um viajante e levo dos lugares o aprendizado, principalmente, dentro das cozinhas regionais, onde pessoas que não são denominadas chefes mostram a culinária local”, conta. “Outra grande fonte de conhecimento é a comida do interior Brasil, que é fantástica!”, lembra Demétrio, que conta com o apoio da esposa Delfina Morel Mello em todos os processos.

LIBERDADE DE ESCOLHA DO PRATO

Quando realiza os casamentos, Demétrio cuida de cada detalhe, que começa em uma conversa prévia com os noivos, questionários, degustações e muita troca até chegar ao cardápio ideal. São sete menus fixos, que contemplam desde a gastronomia internacional sofisticada até os brasileiríssimos, muito procurados pelos casais em que um dos noivos é estrangeiro.

De acordo com a proposta de cada evento, a equipe monta as mesas receptivas, com pães, pastas e frios, seguida pelo coquetel de canapés e das mini porções, que hoje ganham muito mais preferência dos noivos do que o buffet. Peixes nobres, filé mignon e risotos são algumas das opções. O cardápio ainda inclui sobremesa e lanchinho de encerramento, que renova os convidados no fim da festa.

O QUE MAIS VOCÊ PRECISA?

A SD Gastronomia pensa realmente em tudo! E tanta experiência no ramo se converte em facilidades para atender a todas as necessidades e realmente proporcionar um evento perfeito, do começo ao fim.

Happy hour pré-weeding:  uma oportunidade de integração de noivos e convidados, para receber com carinho aqueles que vêm celebrar as bodas. Um evento no dia anterior ao casamento, realizado no restaurante San Diego, de frente para o mar.

Atendimento na beira da praia: um piquenique do Restaurante San Diego com serviço de atendimento para manter o grupo unido e à vontade durante a estadia na região.

Make up snack service: um coffee break especialmente pensado na mulherada que fica horas no salão se preparando para grande noite. Som, garçonete, espumante, comidinhas leves, chás, cafés e tudo mais para deixar noiva, madrinhas e demais convidadas mais confortáveis enquanto se produzem no salão de beleza.

Ilhas especiais: pratos preparados e servidos pelo chefe durante o evento, como o bar de ostras frescas, com molhos especiais; ilha de drinks ou também as bebidas servidas durante a cerimônia.

Luau na beira da praia: após as festas, que devem durar pela legislação local até às 2h, os noivos têm a opção de levarem os convidados para um luau especial com toda a estrutura, piquenique, violão e fogueira. As equipes cuidam de tudo, inclusive da limpeza completa da praia depois do encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *