Selecione a página

O que vale é o caminho!

por | fev 10, 2020 | Comunidade | 0 Comentários

Foto: Fabrício Photos

Se você está indo para uma festa e no caminho bate o carro ou tem uma tremenda briga no trânsito ou com um amigo, ou seu companheiro, a festa ainda continua boa ao chegar? Ou pior: você acaba desistindo de ir? Você já não foi a algum lugar que queria muito ir e coisas desagradáveis aconteceram que fizeram você perder toda a graça ao chegar lá? Se o caminho não for bom não valerá a pena.

Seja feliz durante o caminho, dê risada, se divirta, comemore, sorria e, quando chegar, não importa onde, você estará bem. “Buscamos sempre os melhores momentos e muitas vezes só os percebemos quando já se foram.”   

Estamos sempre esperando o dia ideal quando então terei tudo que sonhei, que planejei para mim. E se esse dia não chegar? E se os planos mudarem? E se você não estiver lá? O que terá sido sua vida? É simples assim: sua vida se faz a cada dia, aproveite o caminho, seja feliz um dia de cada vez e então terá valido a pena.

No final, não importa onde chegou, o que importa é o que fez no caminho, mesmo que não alcance nada daquilo que planejou. Seja feliz a cada dia, viva cada momento com paixão, esteja presente em cada instante de sua vida e perceba o quanto você tem e é feliz, não deixe a vida passar esperando o dia perfeito, pois talvez ele nem exista. Pense menos no amanhã e viva mais o hoje, pois é isso que você tem!

E então no derradeiro adeus, quando você olhar para trás poderá dizer: – “O caminho foi bom, pois fui feliz um dia de cada vez. E se o caminho todo foi bom, o que tenho hoje? Tudo que sempre quis, uma vida boa, sou feliz.”

Fabricio Photos
Fotógrafo

 Para seguir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *