Selecione a página

Gratidão pela Praia do Rosa

por | dez 20, 2019 | Colunistas | 0 Comentários

Se você está lendo esse texto é porque tem o privilégio de vivenciar a Praia do Rosa. Estamos todos aqui porque aqui escolhemos estar. Compartilhamos dos encantos das areias, mar e lagoas. Transitamos por essas ruas, cheias de árvores e cheias de gente. Andamos descansos, respiramos ar puro e convivemos com pessoas da mais alta vibração. Gente alegre e sorridente.

Sentimos gratidão por estarmos aqui. Movimentamos o corpo e a alma. Vivemos no presente. E o que nos possibilita todas essas experiências o cenário natural e limpo em que estamos. A energia vem da terra, do ar, da água, vem dos corações leves.

Meu convite nessa virada de ano é que tratemos com gratidão o local que nos abraça e nos recebe. Cuidando do seu solo, da sua água, da sua gente e da sua vida. Cuide das plantas e dos animais. Olhe para as pessoas nos olhos. Seja gentil, com a terra, com o mar e com tudo que neles está.

Agradeça com ações. Contribua. Seja parte.

Estamos todos juntos, compartilhando desse paraíso. E todos juntos somos da praia do Rosa.

Cuide da Praia do Rosa. E ela responde com amor a sua gratidão.

Sobre o autor

Glaucia da Rosa Damazio

Quando escrevo tantas histórias sobre outras pessoas, fica difícil falar de mim mesma. Eu sou instinto de compartilhar. Vontade de comunicar. Prazer em ouvir. Gana de falar. Eu posso ser daqui a pouco uma nova, depende de qual outra história me atravessar. Eu sou um pouco de cada uma delas, ou todas juntas, somadas às minhas. Eu sou sua dor e sua alegria. E às vezes eu não sou. Eu sou natureza. Sou mar, sou terra, sou ar, sou fogo. E amanhã eu descubro mais um pouquinho de quem sou. E as melhores descobertas são as que vão parar no Jornal PDR!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *