Réveillon na Praia do Rosa

by | Nov 19, 2019 | Informe publicitário | 0 comments

INFORME PUBLICITÁRIO

Réveillon para todas as tribos

 Ibiraquera e a Praia do Rosa recebem, nesta virada do ano, um novo conceito de evento na região. Quatro dias de festa, mais de 40 atrações de várias vertentes musicais em um lugar mágico: a beira da lagoa de Ibiraquera. Artistas como D-Nox, Gabe, Victor Ruiz, Vitor Kley (F), Dazaranha, Cone Crew, Cacife Clandestino, Costa Gold e Christian Smith passam pelos palcos do evento, que ganha espaço no Iate Clube Praia do Rosa, em Ibiraquera. 

A ideia vem sido desenvolvida há dois anos, entre os parceiros Ronaldo Ranieri, o Tutti, da produtora Agência Today, de São Paulo, e o Matias, o Pimpa, que já é morador da região há alguns anos. “Não queremos apenas fazer um evento nessa praia linda e ir embora, mas movimentar a economia, deixando um legado de respeito”, comenta o Tutti. “Como faço parte da comunidade do Rosa, sabia da necessidade de um evento de fim de ano, então fui buscar em São Paulo empresas para a parceria”, lembra o Matias.

Festejar com consciência

A produção do Woodstock 2k está apoiando o Jogue Limpo da Praia do Rosa e vai contribuir com a limpeza da orla da Praia e custear novas lixeiras para o centrinho. “O fim de ano atrai muitas pessoas para a região que, consequentemente, acabam sujando mais a praia. É um momento que precisamos de ajuda de todos os empresários, pois a demanda aumenta e não temos como fazer a limpeza sozinhos”, informa a Marcia Camello, Coordenadora do Jogue Limpo Praia do Rosa. 

Durante os dias de festival, não serão comercializados copos descartáveis ou canudos e a equipe se comprometeu com a separação dos resíduos para encaminhar à Cooperzimba o material reciclável. 

“Estamos em diálogo com os órgãos públicos responsáveis para que o evento seja um sucesso antes, durante e depois da virada, como a Polícia Militar, para a organização do trânsito e para conseguir pleitear um maior efetivo para a região”, explica Tutti. “Além disso, toda a mão de obra não especializada será contratada daqui, como seguranças, equipes de limpeza, atendentes para o bar”, completa. Um megaevento, que pode reforçar ainda mais a Praia do Rosa como destino turístico na virada do ano. Quer saber mais? Os ingressos já estão a venda clicando aqui.

Créditos: Ivo Gonçalves  /Agencia Today